quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Depois de muito tempo sem aparecer ..

3
Meus Amores fiquei bastante tempo sem postar,sem dar notícias,sem aparecer aqui ...

Mas vou explicar os motivos, Além de alguns problemas familiares eu engravidei e após 3 meses de felicidade eu perdi meu bebê fiquei um pouco duente e bastante abalada psicológicamente foi muito difícil pra mim aceitar a situação... mas enfim consegui me recuperar e estou bem melhor.
Agora estou feliz, casada, emocionalmente recuperada, com todos os problemas resolvidos.

Agora levantando o astral por que eu não vim aqui pra lamentar, foi só pra explicar o sumiço.
Tudo novo de novo, Prometo não desaparecer novamente, E não ficar sem postar.

Beiijinhoos e até mais !

3 comentários:

Nane disse...

Estamos aqui pra te ajudar a melhorar ainda mais sua vida doce e flutuante.
Conte com a gente ! Pelo menos comigo sim heheh.

Bjs
=]

Mariah Rafaela Silva disse...

Puxa que chato em saber que vc perdeu o bebe, mesmo não te conhecendo posso imaginar a dor que vc sentiu. Um dos meus maiores sonhos tb é ser mãe mas infelizmente não engravidar. Espero que vc tenha uma nova oportunidade e seja muitíssimo feliz!

adorei o formato das letras que vc usa nos titulos, amei de paixão. eu tb tenho um blog (http://www.dicasdamariah.blogspot.com) passa por lá.

beijos e sucesso!

Anny Carollyny. disse...

oown meus amores muito obrigada.
Vcs são umas fofas!
Beiijoos'